segunda-feira, 8 de julho de 2013

Malhação 2013/2014

Bom os amantes de MALHAÇÃO sabem que á temporada de 2012/2013 acabou e agora vai começar uma nova 2013/2014 então ne entrei num estado critico de tristeza sexta-feira 05 no último capitulo de Malhação , amava demais e o meu eterno amor Guilherme Leicam atuava nela ;

 Mais voltando ao assunto então nessa segunda , 08 de Julho estreia '' Malhação Casa Cheia '' com alguns atores novos e  outros já antigos . 

                             Conheça um pouco sobre os personagens principais ;

           
                                           Ronaldo (Tuca Andrada) e Vera (Isabela Garcia) ;
Ronaldo é aquele pai super gente boa que todo mundo quer ter. Ele dá um duro danado para bancar os filhos de três relações diferentes. Desde que começou a namorar com Vera, sonhava em comprar o casarão que o avô deixou de herança para os familiares. Agora, finalmente, ele e Vera vão poder se casar. 


Vera é uma doceira de mão cheia! Mãe das adolescentes Sofia e Anita - fruto do seu primeiro casamento com Caetano - e de Pedro - filho de Ronaldo -, essa mãezona faz de um tudo! Além de cuidar da galera, ela ainda vende bolos e doces para o pessoal do bairro.

               
                                                             Anita (Bianca Salgueiro)
Filha mais velha de Vera e de Caetano, é gentil, inteligente e delicada. Ajuda a mãe a resolver os problemas domésticos e cuidar dos negócios. Namorou Martin por dois anos. Em uma viagem com pai para os Estados Unidos, conhece Ben e fica caidinha pelo “príncipe sapo". Sem saber quem ele é, vai acabar se surpreendendo ao dar de cara com ele no Brasil.


              
                                                          Sofia (Hanna Romanazzi)
Com uma irmã como essa, ninguém precisa de inimiga! A gata é egoísta e mimada. Ela só quer saber de luxo e é capaz de qualquer coisa para conseguir se livrar da família e ir morar na Barra com pai, Caetano. Em suas armações, ela pode até prejudicar as pessoas que mais ama. A única pessoa em quem confia para contar tudo o que rola na sua cabeça maluquinha é a BFF Flaviana.


               
                                                                Ben (Gabriel Falcão)
Mora nos Estados Unidos desde os oito anos de idade com a mãe, mas sonha em voltar para o Brasil. Esportista por natureza, Ben é craque no futebol americano e manda benzão no parkour.


               
                                                                Vitor (Eduardo Melo)
O filho de Ronaldo com sua primeira mulher é tímido e inseguro, mas sonha em fazer parte do time de vôlei da escola. Para isso ele se mete em várias confusões, mas acaba conseguindo mostrar que tem talento para a coisa. Ele verá a sua popularidade disparar quando finalmente conseguir entrar para o grupo. E vai contar com a ajuda do amigo nerd Paulino para armar jogadas brilhantes no computador e arrasar na hora do jogo.

               
                                                           Giovana (Bruna Griphao)
A adolescente de 13 anos sonha em entrar num reality de talentos musicais e ser uma estrela do rock. Por enquanto, ela só conseguiu mesmo entrar para o coral do colégio, já que o pai não tem dinheiro para pagar aulas particulares de canto. Rebelde sem causa, a gatinha manda mal nos estudos e ainda não gosta de ajudar com as tarefas de casa. Anda sempre grudada com Clara e com Guilherme.


               
                                                         Pedro (Marlon Queiroz)
O filho caçula de Ronaldo e Vera é muito quieto e é capaz de ficar horas sozinho no seu canto. Isso dificulta sua convivência com o resto da família, mas vai chamar a atenção dos pais para sua inteligência fora do normal. Só quem consegue tirar o menino do seu isolamento é a irmã Sofia, por quem tem um carinho especial. Ele também estabelece uma relação especial com Fulano, seu cachorro.


              
                                                            Caetano (Paulo Betti)
O esporte favorito do ex-marido de Vera é irritá-la. O pai de Anita e de Sofia vai disputar a guarda das filhas com a ex-mulher só para tirá-la do sério. É um empresário de sucesso, mas tem um lado para lá de trambiqueiro. Mora num condomínio megaluxuoso na Barra com a namorada mais nova, Bernardete. A sua máxima de vida é: “Se é caro, is good!!!”


            


                                                                              Bernadete (Fernanda Souza)
Ela é a cara da riqueza. Só que not. A namorada de Caetano é de origem humilde, mas ao conhecer o empresário, se esbalda em puro glamour! Só tem um porém: a gata tem um mau gosto incurável. É a “boadastra" de Anita e Sofia e mestre em dar conselhos sem noção. Surtou com a ideia de ser esposa de Caetano e fará de tudo para realizar o seu sonho.

          


                                                                         Maura (Alexandra Richter)
Dona de uma casa de festas, a mãe de Sidney vai infernizar a vida de Vera e Ronaldo para tentar se apossar do casarão no Grajaú. Seu objetivo é tirar a família de lá para ampliar o negócio. Para isso, vale ouvir atrás da porta, fazer intriga e armar situações para criar problemas para a família da vizinha. Ela conta com a ajuda de seu filho, Sidney, e do ex-marido de Vera para colocar em prática as armações mais bizarras.

         
                                                       Sidney (Vitor Thiré)
O filho de Maura é um sem noção igual à mãe. Ele adora perturbar os outros, só que no caso dele, é por pura diversão. Rouba placas de rua, fura pneus e zoa qualquer um que seja mais novo do que ele. É apaixonado por Sofia e por ela é capaz de entrar nas maiores confusões. Amigo de infância de Ben, ele vai retomar o convívio quando o cara chegar dos Estados Unidos.

          
                                                  Sergei (Christian Monassa)
Melhor amigo de Anita, é como se fosse da família. O adolescente ganhou este nome em homenagem ao famoso roqueiro dos anos 70. Saca tudo de maquiagem e cabelos e quer ganhar o mundo sendo stylist de grandes artistas. Foi criado por um batalhão de mulheres e herdou, junto com as irmãs, um salão de beleza. Sofre preconceito por ser vaidoso. Muitos acham que é gay, só que not.

          
                                                      Martin (Hugo Bonemer)
Narcisista ao extremo, o ex-namorado de Anita se acha! Mas levou um fora da garota. Como não aceita o fim do namoro, vive correndo atrás dela para levá-la ao altar. Ele faz de tudo para reconquistá-la. É conhecido pelas meninas como o “carinha perfeito”. Já pegou uma garota que foi capa de revista e se gaba disso o tempo todo. Martin quer ser médico e formar uma família com Anita. Por enquanto, ele vive no luxuoso condômino da Barra e é vizinho do pai de Anita e de Sofia.

            
                                            Flaviana (Anna Rita Cerqueira)
A BFF de Sofia nasceu em berço de ouro, mas sofre com a ausência dos pais. É PP: peruete e periguete e se amarra em postar fotinhos com seus looks nas redes sociais. Está mega apaixonada por Martin, mas o cara não para de falar na ex! A ficha só vai cair quando ela perceber que Martin é machista e trata todas as mulheres sem a menor consideração. Ela pode querer se vingar…
            
                                                    Hernandez (Gil Hernandez)
O padrasto de Ben é hondurenho, mas se considera quase um americano. Levou uma eternidade para entrar nos Estados Unidos: quinze anos. Por estas e outras, acha que o azar o persegue. Mora há dez anos ilegalmente no país com a mãe de Ben e os três filhos do primeiro casamento. Sonha em se tornar um empresário super bem sucedido em Miami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário