segunda-feira, 8 de julho de 2013

BOMBA : NOSSO GUI LEICAM TÁ PENSANDO EM CASAR

Guilherme Leicam faz sucesso como o protagonista Vítor de "Malhação", da TV Globo, que encerra a temporada no próximo dia cinco de julho. Em entrevista para a revista "QUEM", Guilherme revela algumas curiosidades e se diz um homem romântico, que mesmo com 22 anos, já pensa em se casar.
Vou para a night com meus amigos, viajo e conheço outros lugares. Penso em me casar, mas estou deixando a vida me mostrar. Eu só namoro quando é sério. Para ter um casinho de dois meses, prefiro ficar sozinho. Quando estou namorando, sou bem romântico. Já fiz música, mando flores, hosto de sentar e ver o sol. Aprecio detalhes e sei quando uma mulher está diferente", disse o galã, que conversou com o Purepeople assim que começou a trabalhar na novela teen.


Sobre seu nome artístico, Leicam, ele revela que é seu sobrenome, mas ao contrário: "Meu sobrenome é Maciel, mas invertemos e ficou Leicam. Se você muda a ordem não tem problema, não perdi as letras e a força delas. Pude mostrar que tenho um ponto de vista. Fiz isso, pois acredito em astrologia e achei que inverter ia ser bacana".
O ator sofre de transtorno de déficit de atenção com hiperatividade, o que o transformou em um perfeccionista. Usando da energia de sobre, ele mantém a boa forma com esportes. "Prefiro adaptar os esportes ao ar livre. Gosto de andar de skate ouvindo som, vendo gente e pegando sol. Já fiz parkour (acrobacias e escaladas em locais públicos), circo, tecido e acrobacia. Gosto de saber um pouco de cada coisa para usar na minha vida. Hoje estou menos esportista e me preocupando mais com o intelecto", contou o ator, que estuda filosofia e cinema com um grupo de amigos.
Quando se mudou para o Rio de Janeiro aos 13 anos atrás de uma carreira como ator, Odete Alves, sua mãe, veio junto, apostando tudo no filho. Passando por situações engraçadas ao lado do herdeiro - como quando recebeu uma fã em casa pensando ser uma amiga, e a jovem acabou jantando junto dela e do filho famoso - ele tem o sonho de agradecer o esforço que a mãe fez.
"A menina ficou duas horas me esperando e a convidei para jantar com a gente. Ela estava nervosa, nem tocou na comida e ficou tirando foto o tempo todo. Foi uma loucura! Quando me mudei, eu era muito novo e boa parte da minha família achou que eu estava enlouquecendo. Minha mãe largou tudo e veio comigo. Se não acreditasse me mim, não sei o que seria. Meu sonho é dar uma casa enorme a ela, com muito conforto. Está na hora de ela relaxar e curtir a vida", finalizou o artista, detentor de belos olhos azuis.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. So podia ser tu ne KKKK brinks ! #Meu Amante e seu #Marido - sqn , KKK tá sim pensando em lhe trocar pro outra, huahsuha'

      Excluir