segunda-feira, 8 de julho de 2013

Fotos do mês haha nosso principe Gui leicam !

Então vamos lá nunca mais eu fiz isso ne gente colocar fotos do nosso principe com amigos perdoões por isso é que andava sem tempo mais agora me dedico de corpo e alma aqui e ao Dicas da Karu :)


     Guilherme Leicam e Daniel Blanco com Gabi Rippi < PRINCIPE CORTOU O CABELO >


  Nosso principe ta parecendo o Edward do Crepusculo na BOA haha


Principe Gui , com o Gui Prates e a TATÁ E JUCA * Na novela *


"Trio sem sono @victorsparapane1 @guilhermeleicam via instagram: @blancocdani"


é noizz! @blancocdani @bernardopmesquita @carolinaportaluppi @annaritacerqueira


Ontem na festa do @bemesquitareal foi demais, @blancocdani @deluizmiranda ‎#edsonmesquita!!!



Agatha Moreira, Daniel Blanco, e Alice... nós assistimos a pré-estreia do filme Minha Mãe é uma peça! muito bom 

#Devenir com @alice_correa



A última cena gravada... @alice_correa vou sentir muita saudade!!!

Intervalo de gravacão com @juulianapaiva!!! ‎#últimodia


 Divando na cara do RECALCK haha

com Blota Filho... gente boa demais!!!


Olha eu na Festa de 15 Anos de uma Fã!!! 
                                                          

                                     
                    












































Um comentário:

  1. Guilherme me chamo Alexandre Mariz , sou produtor da Noizz liderada por Bernardo Mesquita gostaria de lhe dar os parabéns pela atuação na novela em família e dizer que realmente o Brasil acaba de ganhar mais um grande ator , e quero deixar relatado em seu Blog que mesmo não lhe conhecendo pessoalmente eu tenho a certeza e presenciei o seu lado humano em uma noite na Barra mais preciso na Zero 21 em que você estava indo embora quando três meninas lhe pararam para tirar fotos e você prontamente estava lá para cumprir sua obrigação de ser uma pessoa popular , mas isso não é só o que eu queria falar neste exato momento em que você estava tirando as fotos vinha uma menina de uns 11 anos mais ou menos vendendo balas, já era 4 h da manhã e você elegantemente pediu com licença as fãs e foi em direção a menina deu um grande abraço na menina um beijo e disse já passou da hora de você está em casa linda , o seu semblante fora de indignação e ao mesmo tempo de querer pegar a quela criança e levar a sua casa . Assim se faz uma boa pessoa , assim se faz um homem , parabéns a os seus pais pele educação que lhe deu um grande abraço, agente se esbarra um dia destes no show da Noizz.

    ResponderExcluir