Declaração de Fã

Bom todo mundo deve querer saber como virei fã do Guilherme Leicam vou contar agora : Eu gosto dele desde de 2011 quando ele atuou em Fina Estampa.Tipo foi amor  á primeira vista cara o olhar dele me ganhou.E hoje eu considero ele o meu principe encantado, eu só chamo ele de MEU PRINCIPE GAÚCHO' , ele é o cara dos sonhos de qualquer garota, ele é o dos meus sonhos,do meu mundo imáginario e o da minha vida' devem pensar né : NOSSA ESSA GAROTA É MALUCA,É DOIDA AMA UM GAROTO QUE NÃO SABE NEM QUE ELA EXISTE. E pra essas pessoas que pensam assim só tenho á dizer : Eu sonho mesmo que um dia eu irei casar com o gui,que um dia irei abraçar ele,que um dia direi " quanto tempo eu não esperei por esse dia,por esse abraço "  pois hoje um sonho amanhã uma realidade NADA É IMPOSSIVEL PARA AQUELES QUE CRÊ.

Não foi só beleza que me encantou no Guilherme foi muito além disso foi o jeito dele olhar,o sorriso,o jeito de falar,o jeitinho fofo' foi tipo que Amor á primeira vista ( mesmo eu não acreditando muito nisso ) Tudo nele me encanta o sorriso e o olhar são os que mais me chamam á atenção podem falar né uma garota de 12 falando de AMOR. E eu só tenho á dizer que NÃO EXISTE IDADE PRA AMAR ALGUÉM. Pois desde de pequeninhos agente já ama. Ama os nossos pais,amigos,fam ilia.E hoje mais uma pessoa entrou pra essa minha lista de PESSOAS QUE AMO, O GUILHERME LEICAM. E podem falar e pensar o que quiser pois nada vai mudar esse AMOR, Quem ama não se importa com as opiniões dos outros.Pois quem Ama insiste,persiste e não desiste,cuida,apoia,e se importa' respeita e aceita,e as decisões que ele tomar eu vou respeitar,aceitar e apoiar'ele pode não saber nem da minha existência mais um dia saberá. Eu sempre digo que essa música é minha trilha sonora com o Gui' :
Guarde o seu sorriso só prá mim,
que eu te dou o universo em meu, olhar.
Se sentir na pele um arrepio
são meus dedos te tocando prá te contar...
Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos seus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã número um e com você
Sou fã da vida.
Guarde o seu sorriso só pra mim,
que eu te dou o universo em meu, olhar.
Se sentir na pele um arrepio
são meus dedos te tocando prá te contar...
Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos seus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã número um e com você
Sou fã da vida.
Quero convencer seu coração
que o meu amor foi feito prá você
Quero te dizer que esta paixão
não encontra outra forma prá dizer...

Bom é só isso que tenho á dizer ! E pra terminar EU TE AMOO MEU PRINCIPE GAÚCHOO!

3 comentários:

  1. Eu sou loucamente apaxonada por você, meu sonho e conhecer você, poder ver seu sorriso de perto sabe pode te tocar aah eu sou louca por você quando eu consiguir eu tenho que conhecer você.. EU TE AMOOOO demais Guilherme *--*

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo,um dia todas as que acreditam vão realizar este sonho. O Gui pode não conhecer a gente mas sabe que existimos e que ele tem fãs que amam ele.

    ResponderExcluir