sexta-feira, 8 de março de 2013

Gui,Ju e Alice na Todateen desse mês !

Pedido dos fãs atendido ole ole olá !
Adiviinha quem tá na capa da Todateen esse mês ? Haha se você pensou guilherme leicam acertou heehe' Mais ele não tá sozinho Ele tá acompanhado das divas ALICE CORREA E JU PAIVA! Corre pras bancas de revista que tem mais perto de voocê ! Eu vou garantir á minha amanhã haha' Então quando eu souber o que tem na revista eu posto kk', pq eu nao tenho á minha né ,mais tem fotos do gui,alice e ju,postêr do gui huhuh',e tmb do one directon ~que eu odeio ~  Mais eu quero muito essa revista velhoo', só custa 4.00 reais vai lá comprar á sua TODATEEN
Uma fã postou no tt e eu roubei dela KKK , foi A ou O KK' ~EUNAOSEI~ @SiteGuiLeicam

Pegueei da todateen hehe' ~lindosdemais~

Pegueeei no tt tmb @siteguileicam


Nenhum comentário:

Postar um comentário