Desilusão: essa palavra resume o sentimento de Vitor em relação ao Sal (Pedro Cassiano) em Malhação. O irmão do motoqueiro passou de todos os limites. O bad boy liderou o sequestro de Lia (Alice Wegmann), que acabou resultando na morte de Marcela (Danielle Winits), deixando o clima pesadão. Guilherme Leicam, intérprete do Vitinho, comenta o caso e diz que o coração de seu personagem está amargurado.
“O Vitor ama o irmão desde criança. Acho que é o primeiro amor, o mais original. Você nasce e cresce com aquilo. E ele sempre quis o bem do irmão, mas agora ele se desiludiu porque viu que o Sal não tem jeito. Na verdade ele se desiludiu mais uma vez, só que agora foi muito sério, envolveu morte. E ainda arrancou um outro amor dele, que é a Lia. O Vitor ficou com os sentimentos muito mexidos. Ele está muito triste, muito chateado.”, avalia o ator, que ainda assim acredita que o motoqueiro seria capaz de perdoar o vilão.
“Quando você ama mesmo, você perdoa de verdade. Acho que o Sal vai ter que provar muito agora que está arrependido e não só cumprir pena na cadeia. Ele vai ter que ter realmente uma transformação interna, mudar os conceitos e provar para o Vitor que se renovou. Não sei se ele faria isso”, opina Gui Leicam.
Ao contrário dos irmãos Vitor e Sal, o ator revela que nunca viveu nenhum tipo de decepção familiar. Por outro lado, conta que já se desiludiu no amor. Consciente, o galã ressalta que decepções amorosas são inevitáveis e que servem como aprendizado.
“Na família eu nunca tive uma traição, mas no nível normal todo mundo tem. A gente tem algumas desilusões amorosas na vida. Eu já passei por isso e superei. É aquela coisa de que um novo amor sempre supera. Mas enfim, todo mundo tem. Faz parte da vida e é um conflito que a gente tem que passar, não adianta”, fala Guilherme.
Agora é cruzar os dedos e torcer para que o Sal pague pelas maldades que fez... e que o casal#LiTor possa ser muito feliz! Continuem ligados em Malhação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário