sábado, 20 de julho de 2013

#Happy #bIRTHDAY #GuiLeicam :)

Hoje nosso principe gui leicam faz 23 aninhos PARABÉNS MEU AMOR ! #Aonde quer que esteja te desejo muitas felicidades e muitos anos de vida bebê que Deus ilumine sua vida cada dia mais  e que continue sendo essa pessoa maravilhosa que é ! Gentil , engraçado de bem com a vida,filosofo,sempre com um sorriso no rosto ,amavel com seus fãs, brincalhão , algum dia dos seus anivesários futuros eu darei pessoalmente haha !
*----------------------------------------------------------------------------------------------------------*
 Se a 23 anos nasceu meu principe , á mais de 7 meses nasceu o que sinto por ti que não é normal sabe ! Foi um olhar  e pronto apaixonei haha ! Não me apaixonei so pelo olhos azuis, pelo cabelo lindo , pelo corpo  foi pelo seu jeito também, por sua forma de falar, por seu modo de andar, seu sorriso , por sua voz , pela criança que vive em você ! E podem me dizer que eu nunca irei lhe conhecer que você não saberá quem sou que não acredito , nada é impossivel pra quem tem fé ! E um dia ainda lhe abraçarei  e direi : ATÉ QUE EMFIM! Você tem um lugarzinho no meu coração , e na minha vidinha ! #TeAmo um bucado assim : ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
 ...............................................................................................................................................................
                         RETICÊNCIAS PORQUÊ O AMOR É INFINITO SABE HAHA ♥ 
 E um dia você saberá desse amor !

Music : E  não importa o que vão dizer eu vou sempre amar você , até o mundo acabar ououou até o mundo acabar ♪ ♫
*----------------------------------------------------------------------------------------------------------*
Sou fã do seu jeito , sou fã da sua roupa sou fã desse sorriso estampado  em sua boca , sou fã dos seus olhos sou fã sem medida sou sua fã numero um e com vocÊ sou fã da vida ♪ ♫

 #Parabéns #

                       

                                




                                               


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário