quarta-feira, 24 de julho de 2013

Cobertura Gui em Orlando : FOTOS NOVAS DO GUI !

Gui Leicam voltará ao Brasil no dia 28 desse mês ! #Huhu



O mundo em minhas mãos!!! — em Epcot - Walt Disney World.



Hard Rock Cafe Orlando.



Ontem dando um rolé na cidade cenográfica dos USA...— em Streets of America.





Em Walt Disney World.



Opsss me pegaram no flagra Kkkkk'. ‪#‎Almoçando‬! — em Bay Hill Florist.





#‎triptrupe‬ ‪#‎triptrupe2013‬ ‪#‎seaworld‬ com @guilhermeleicam ‪#‎guilhermeleicam‬ no dia do seu niver comemorando conosco o dia todo. ‪#‎BlueHorizons‬☆☆☆☆☆ USA



Almoçando com os tubarões!!!



Galera obrigado ah todos pelos parabéns e pelo carinho... desejo tudo em dobro pra vocês muita paz , saude e felicidades!!! ‪#‎TamoJunto‬ 


olha ah Galera fazendo uma surpresa pra mim... Hahaha! 
Parabéns pra mim uhuu \o/ http://instagram.com/p/b_YM85riR6/


E quem eu encontro as 3h da manhã num Hotdog em Orlando...??? — em Planet Hollywood - Downtown Disney.



Brinquedo Novo !!



no show do Naldo!!! — em Hard Rock Cafe Orlando.



Fiz a abertura e o cara fez o show, tamo junto @naldobenny!!! — em Hard Rock Cafe Orlando.





Em Orlando.

#‎triptrupe‬ ‪#‎triptrupe2013‬ ‪#‎disney2013‬ ‪#‎florida‬ com nosso artista convidado @guilhermeleicam‪#‎guilhermeleicam‬ ‪#‎skipatroltrainingcamp‬



Olha eu soprando as velinhas da festa de 15 anos das meninas da excursao ds Welingtour, na Disney! 



Woooooouuu calor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário