terça-feira, 12 de março de 2013

Ju Paiva e Guilherme Leicam falam sobre namoro: 'Se começa a dar errado, acima de tudo, há amizade'


Gui Leicam, o Vitor, acha amizade com o sexo oposto muito saudável

Fatinha (Juliana Paiva) adora causar, todo mundo já tá ligado. Quando Vitor(Guilherme Leicam) apareceu no Quadrante, bem misterioso, a gata aproveitou paradar em cima do carinha. Com o interesse dele por Lia (Alice Wegmann), os dois acabaram caminhando para a amizade. Muito gracinha, o cara não queria usar a periguete, queria conhecê-la, mesmo. Tanto foi que hoje os dois estão construindo uma amizade bem bacana.
Para Gui Leicam, que interpreta o Vitor, o jeito do personagem ajudou na construção da amizade. “O cara já viu que a Fatinha é uma menina muito sensual, bonita, mas ele leva tudo isso na brincadeira por ela ser bem descolada”. O ator chama atenção para a espontaneidade da gata. “Ela é uma pessoa sincera, que fala mesmo, então eles acabaram construindo essa amizade sincera, que é muito bacana, transparente, onde ele acabou se identificando, mesmo. Ele gosta dela pela autenticidade”, avalia.
Gui destaca a amizade com o sexo oposto. “Tenho muitas amigas. Na época do colégio então, que você acaba convivendo com todo mundo, tinha muitas. Nunca me fechei, crio amizade com todo mundo que puder, e é muito boa a amizade com o sexo feminino”. Para ele, além da companhia, os conselhos são valiosos. “Acho uma relação super normal e importante, até mesmo para ter dicas, porque acho complicado entender as meninas”, brinca.
Vitinho é um querido e dá a maior força pra Fatinha. Ownnnn!!! (Foto: Malhação / Tv Globo)Os dois atores em momento de cumplicidade entre os personagens (Foto: Malhação / TV Globo)
Ju Paiva, que interpreta a Fatinha, avalia a entrada de Vitor na trama como uma fuga para a personagem: “Eu acho que o Vitor caiu como uma luva nessa nova fase da história. Enxergo a relação dos dois como uma vontade do público de pegar a Fatinha no colo. Ele é um personagem que, diferente dos outros, não vai julgar a garota. Ela acaba se sentindo à vontade com ele, se abre, vê que ele não quer se aproveitar dela de jeito nenhum. Isso vai acabar mexendo com ela, por não estar acostumada com esse tratamento. Vai deixar dúvida na cabeça dela, mas o sentimento pelo Bruno é maior que qualquer coisa”, analisa a atriz.
FOFO! ASSISTA AO LADO O VÍDEO EM QUE VITOR DÁ UMA FORÇA PARA FATINHA DEPOIS DE VÊ-LA CHORANDO
Muito descolada e simpática, Ju se dá muito bem com o sexo masculino. “O elenco aqui da Malhação tem me feito muito bem. A gente construiu uma relação de confiança, que me deixa bem com qualquer um, seja homem ou mulher. Só quem tá aqui mesmo pra entender, a energia é muito boa, muito bacana”, destaca.
A atriz, que namora, lembra que sua relação nasceu de uma amizade. “No início, uma amizade com o sexo oposto pode dar em confusão, mas se cada um deixar claro o que quer, dá pra construir uma relação bacana, sincera. Eu gosto de ouvir a opinião masculina. O meu namoro, por exemplo, nasceu de uma amizade. Se as coisas começam a dar errado, paro e lembro que acima tudo, ali estão dois amigos. Foi isso que aproximou a gente e eu sei que nada melhor do que ter um parceiro ao nosso lado para as coisas darem certo”.
Muito fofa, né? E o Gui, falando que faz amizade com todo mundo? Na boa, não tem como não curtir esses dois. Se você curte a relação de Fatinha e Vitor e quer ficar ligado sobre o futuro dos personagens, não perca Malhação, de segunda à sexta, às 17h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário